Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é ferido com seis tiros no Centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Carlos Alberto Monteiro da Silva Júnior , de 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser ferido a tiros na tarde desta sexta-feira, 15, na Avenida Brasil, nas proximidades do Terminal Urbano, no Centro de Rio Branco.


Segundo a polícia, Carlos estava na companhia de amigos quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta de cor preta com detalhes vermelho e o garupa, em posse de uma arma de fogo, efetuou vários tiros na direção da vítima que foi atingida com seis projéteis. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Anúncios


Carlos Alberto foi atendido pelos paramédicos do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares estiveram no local da tentativa de homicídio e após colher as características dos autores do crime e da moto fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido