Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aplicativo do Detran disponibiliza mais de 40 serviços online

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O aplicativo para dispositivos móveis do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) já está disponível para usuários dos sistemas Android e iOS no Estado acreano.


Com mais de 40 serviços disponibilizados, o programa garante praticidade, rapidez e segurança no atendimento. Foi desenvolvido em parceria com a empresa Search Tecnologia, que administra o Sistema Estadual de Gestão de Trânsito (Getran).

Anúncios


A iniciativa foi apresentada durante a cerimônia de entrega de obras, veículos e equipamentos para as Forças de Segurança do Estado, realizada nesta quinta-feira, 30, com várias autoridades estadual, entre elas, o governador Gladson Cameli.


Para utilizar app Detran.Ac, é preciso fazer o download nas lojas de aplicativos do seu celular e fazer um cadastro com o CPF, primeiro nome, seguido da validação de identidade com uma fotografia.


“Vivemos em uma região onde as pessoas precisam acessar nossos serviços e nem sempre podem estar onde ele é oferecido. Eliminando barreiras, o Detran vai estar onde as pessoas estiverem”, disse a presidente do órgão, Taynara Martins.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido