Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputada federal Jéssica Sales é vítima de golpe: “estão se passando por mim”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após diversos parlamentares e figuras públicas do Acre denunciarem o “crime do telefone”, nesta terça-feira, 7, foi a vez da deputada federal Jéssica Sales (MDB) revelar que também tem sido mais uma vítima de criminosos.


Conforme relatou em seus perfis de rede social, alguém está se passando pela deputada. “Compartilhem o máximo que puderem! É golpe”. A deputada afirma que já formalizou a denúncia e tomou todas as providências cabíveis.

Anúncios


“É crime! E não podemos permitir isso comigo e com ninguém”. Sales publicou a imagem da mensagem que o criminoso está enviando para os contatos de agenda telefônica usando uma fotografia sua. “Oi, boa tarde. tudo bem? Anota esse número novo aí, meu celular deu um probleminha estou nesse número”.


No entanto, a mensagem não foi enviada pela parlamentar. “Estão se passando por mim, é golpe”, finaliza. A secretaria de segurança pública do Acre já alertou a população para esse e outros tipos de crime por telefone e pede que as pessoas não forneçam nenhum dado ou dinheiro através de link ou mensagem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido