Menu

Pesquisar
Close this search box.

Neném Almeida cobra reforma do estádio Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) teceu críticas à situação do Estádio Arena do Juruá, situado em Cruzeiro do Sul, por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira, 1°.


O deputado esteve em visita ao município de Cruzeiro do Sul ao longo da última semana e nesse período visitou as instalações do centro esportivo. De acordo com o parlamentar, a situação da arena de esporte é precária e aparenta total abandono. “O Arena do Juruá não possui condições de salubridade para os atletas, para as delegações, e ainda menos para os torcedores. É triste ver o principal palco do esporte da segunda região mais populosa do Acre totalmente abandonado. E pensar que um dia trouxe tantas alegrias para os cruzeirenses”, comentou Almeida.

Anúncios


O estádio foi inaugurado em dezembro de 2010, no final da gestão do governador Binho Marques (PT), com capacidade para 8 mil torcedores. Na época contava com sala de imprensa, restaurantes, camarotes e bilheterias. “O que causa mais espanto é que diversas vezes noticiado a reforma daquele centro esportivo. Basta uma rápida pesquisa no site Agência de Notícias do Estado para ver que no início do mês de maio do ano passado o estádio havia entrado no pacote de reformas do governo. No momento chegaram a anunciar que seria gerado emprego e renda a famílias da região. Me pergunto para onde foi todo o investimento”, pontuou o parlamentar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido