Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dono do Hotel Imperador Galvez, Maurício Lisboa morre em acidente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Maurício Lisboa, de 72 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 19, em um acidente de trânsito ocorrido no Centro de Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina. Lisboa e sua família são donos do extinto Hotel Imperador Galvez, que atualmente se tornou uma Galeria que abriga várias lojas em Rio Branco.


O falecimento do empresário, que é natural de Minas Gerais, ocorreu devido um racha entre três carros. Conforme a Polícia Militar, um dos veículos que participava da ação colidiu com automóvel de Lisboa, que estava parado no sinal. O motorista que provocou a colisão foi preso em flagrante.

Anúncios


O acidente ocorreu por volta das 23h, na região próxima ao elevado do CIC. Os dois ocupantes do veículo atingido foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados ao hospital, mas Lisboa, de 72 anos, morreu.


Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da motorista que estava com Lisboa.


Conforme a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), o motorista, 41 anos, que provocou o acidente não se feriu. Ele foi levado pela PM à Central de Polícia e preso em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar). De acordo com o tenente-coronel Dhiogo Cidral, o homem não apresentava sinais de embriaguez.


Os demais participantes do racha não foram presos. Um vídeo flagrou o momento do acidente. Na imagem é possível ver dois carros passando em alta velocidade enquanto o sinal de trânsito está abrindo. Na sequência ocorre a colisão.


O corpo de Lisboa deve ser transladado para Santa Rita do Sapucaí, sua cidade natal no sul de Minas, onde deverá ser velado e sepultado. O empresário deixa 8 filhos.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido