Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Acre, vigilante mata gerente do Sicredi e depois se suicida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Funcionários da instituição financeira Sicredi viveram momentos de terror na manhã desta segunda-feira, 2, após o vigilante identificado como Kennedy, matar a tiros a gerente do banco, identificada como Tatiana, dentro da própria agência localizada na área central da município de Acrelândia, no interior do Acre.


LEIA MAIS: Sicredi diz que colabora com autoridades sobre morte de gerente a tiros na agência

Anúncios


Segundo informações da polícia, era por volta das 7h quando Tatiana chegou na agência, o segurança sacou a arma de fogo e começou a atirar na vitima, em seguida, tirou a própria vida. Durante a ação do segurança, vários funcionários chegaram a se esconder dentro da agência temendo acontecer algo com suas vidas.


Testemunhas relataram a polícia, que o crime pode ter sido motivado por questão passional, uma vez que, a gerente e o segurança mantinha um relacionamento amoroso.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local, isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido