Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sicredi diz que colabora com autoridades sobre morte de gerente a tiros na agência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cooperativa Sicredi, emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira, 2, sobre o assassinato da gerente Tatiana Nery, que foi morta a tiros pelo vigilante Kennedy, dentro da agência que fica em Acrelândia, no interior do Acre.


A vítima teria chegado ao local de trabalho as 7h da manhã, quando o segurança sacou a arma de fogo e começou a atirar em sua direção, em seguida tirou a própria vida. Outros funcionários se esconderam com medo de serem atingidos pelos disparos.

Anúncios


Segundo o comunicado, a agência está colaborando com todas as solicitações das autoridades e com apoio aos familiares. Acompanhe.


“O Sicredi manifesta profundo pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho pelo falecimento da colaboradora Tatiane de Lima Nery, ocorrido hoje, 2 de maio.


O Sicredi está colaborando com as autoridades na apuração do caso e prestando todo o apoio necessário para a família e colaboradores. A agência de Acrelândia permanecerá fechada ao longo desta semana, ou até que haja liberação das autoridades policiais.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido