Conecte-se agora

Gladson e Mailza, para onde vai o PROGRESSISTA?

Publicado

em

O prazo para mudança de partido foi encerrado, portanto, não existe alternativa para o governador Gladson Cameli e a senadora Mailza Gomes a não ser o diálogo conjunto para a construção da chapa. A pergunta é: O PP tem condições de vencer a eleição com uma chapa puro sangue? Outro questionamento: De onde virá o vice na chapa que o governador já definiu e guarda a sete chaves? É do PP ou de outro partido aliado?

Por enquanto a situação continua como sempre esteve. O governador Gladson é candidato à reeleição e a senadora Mailza também. Para o seu grupo, ela deixou de ser “a suplente” e assumiu em Brasília e no Acre o protagonismo do partido com amplas condições de concorrer e vencer a eleição. Com apoio do governador, é claro.

Acontece que tem dois sobrando nessa história: A professora Márcia Bittar, do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Alan Rick (União Brasil). A Márcia tem a chancela do senador Márcio e Alan tem votos evangélicos. Dois importantes aliados que Gladson Cameli não se pode dar ao luxo de perder.  #eagoraJosé?!

Coluna do Astério

A tragédia Yanomami; quando te vimos com fome, Senhor?

Publicado

em

Continuar lendo

Coluna do Astério

A bola é para Socorro Neri e não Bocalom!

Publicado

em

Continuar lendo

Coluna do Astério

Cidade do Povo, uma terra sem lei!

Publicado

em

Continuar lendo

Coluna do Astério

Gladson/Jorge: Impossível, não; improvável, sim!

Publicado

em

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.