Conecte-se agora

Gladson e Mailza, para onde vai o PROGRESSISTA?

Publicado

em

O prazo para mudança de partido foi encerrado, portanto, não existe alternativa para o governador Gladson Cameli e a senadora Mailza Gomes a não ser o diálogo conjunto para a construção da chapa. A pergunta é: O PP tem condições de vencer a eleição com uma chapa puro sangue? Outro questionamento: De onde virá o vice na chapa que o governador já definiu e guarda a sete chaves? É do PP ou de outro partido aliado?

Por enquanto a situação continua como sempre esteve. O governador Gladson é candidato à reeleição e a senadora Mailza também. Para o seu grupo, ela deixou de ser “a suplente” e assumiu em Brasília e no Acre o protagonismo do partido com amplas condições de concorrer e vencer a eleição. Com apoio do governador, é claro.

Acontece que tem dois sobrando nessa história: A professora Márcia Bittar, do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Alan Rick (União Brasil). A Márcia tem a chancela do senador Márcio e Alan tem votos evangélicos. Dois importantes aliados que Gladson Cameli não se pode dar ao luxo de perder.  #eagoraJosé?!

Coluna do Astério

O caso Márcia Bittar!

Publicado

em

Continuar lendo

Coluna do Astério

O jogo da política é o jogo do poder!

Publicado

em

Continuar lendo

Coluna do Astério

Eleição de deputado federal no Acre será jogo bruto!

Publicado

em

Continuar lendo

Acre 01

Adversários de Gladson Cameli querem se unir no segundo turno das eleições deste ano

Publicado

em

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!