Menu

Rômulo Grandidier é nomeado como diretor da Casa Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli nomeou no Diário Oficial desta terça-feira, 12, como já era esperado, o ex-secretário da Casa Civil Rômulo Grandidier como diretor na mesma secretaria. O objetivo é deixar Grandidier com mais liberdade para agir na articulação política no período de campanha à reeleição que vem por aí. Rômulo também vai ser o coordenador geral da Expoacre e da Expojuruá que voltam a ser realizados este ano.


Como prometido, o governador Gladson Cameli continua passando a caneta nos cargos da Secretaria de Meio Ambiente e do IMAC que eram de indicação do ex-secretário Israel Milani e de sua mãe, a deputada federal Vanda Milani (PROS). Alguns foram exonerados nesta terça-feira.

Publicidade

Foram exonerados na Secretaria de Meio Ambiente, os chefes de departamento Elaina Cristine Melo Lima De Araujo Santa Barbara, Thayna Neri De Souza Bortoloso, a diretora Vera Lúcia Reis Brown, Katiuscia Formiga Miranda Silva, CEC 6 e Thiago Monteiro Da Luz do Cargo de Chefe de Departamento, do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC.


Confira outras nomeações na edição de hoje do Diário Oficial:


Duciana Araújo Pinto, nomeada como Chefe de Departamento na Sesacre, Alan Almeida da Costa, CEC 3 também na Sesacre, Marcos Luiz Chiquito de Lima Melo, CEC 5 na Secretaria de Empreendedorismo e Turismo, Jerffson Luiz Pereira De Oliveira, CEC 7 na Casa Civil, Nilber Souza Santos, diretor também na Casa Civil e Francisco Alexandre Clementino Martins, CEC 4 na Secretaria de Produção.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido