Menu

Pesquisar
Close this search box.

Condutor sem habilitação que atropelou dois e fez vítima amputar perna é liberado da delegacia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A permanência do motorista não habilitado Diego Souza de Paula, na Delegacia de Flagrantes em Rio Branco, foi breve. Assim que prestou depoimento ao delegado de plantão, foi liberado, por volta de 22 horas, depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Por enquanto, deverá apenas se apresentar no Juizado Especial Criminal.


Diego Souza, que não tem carteira de habilitação, dirigia um carro modelo Ford K vermelho na última segunda-feira 17, quando perdeu o controle na Avenida Antônio da Rocha Viana e atropelou duas pessoas, sendo o ciclista Rodrigo Soares, que estava parado na calçada e foi arremessado, e Mateus Sombra de Queiroz, de 23 anos, que estava atrás do caminhão do qual era condutor. O trabalhador teve a perna esquerda dilacerada.

Anúncios


Até a tarde dessa terça-feira, 18, Mateus Sombra continuava em estado gravíssimo em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco.


Preso em flagrante por policiais da Companhia de Trânsito, Diego Souza foi apresentado na DEFLA, onde foi indiciado apenas por dirigir sem possuir CNH e foi liberado. O delegado Roberth Alencar, coordenador da Delegacia de Flagrantes, disse que o indiciamento do acusado pelo crime de lesão corporal grave depende de uma representação da vítima, e que este deverá responder pelo crime.


Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido