Menu

Pesquisar
Close this search box.

Genro de JV, novo presidente da OAB/AC nega que vai pedir impeachment de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB-AC), Rodrigo Aiache, tomou posse no cargo no último domingo, 2, em cerimônia online na sede da seccional de Rio Branco.


No entanto, existiam rumores nos bastidores de que o genro do ex-senador Jorge Viana (PT) poderia iniciar sua gestão pedindo o impeachment do governador Gladson Cameli acerca das investigações da Operação Ptolomeu que apontam suposto crime de corrupção na máquina pública. Porém, em entrevista ao ac24horas, o novo presidente rechaçou a possibilidade. Segundo ele, esse assunto não foi abordado. “Não procede, acabamos de assumir, não tem nada nesse sentido”, comentou.

Anúncios


Além de Ayache, também tomaram posse as novas diretorias da Seccional Acre e da Subseção Vale do Juruá.


A gestão do triênio 2022/2024 é composta pelo presidente Rodrigo Aiache, vice-presidente Socorro Rodrigues, secretário-geral Thalles Vinícius Sales, secretária-geral adjunta Ana Caroliny Cabral e diretor-tesoureiro Carlos Lamas.


Em Cruzeiro do Sul assumiram como presidente Ocilene Alencar, vice-presidente Marcus Paulo Ciacci, secretário-geral Efrain Santos da Costa, secretário-geral adjunto José Luiz Bentes da Costa e diretora-tesoureira Luana Gomes Corrêia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido