Menu

Pesquisar
Close this search box.

Júnior da Paris Dakar é eleito novo Grão-Mestre da Maçonaria no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Grande Loja Maçônica do Estado do Acre elegeu o empresário Junior Damasceno, mais conhecido como Júnior da Paris Dakar. A eleição e apuração ocorreu neste domingo, 12, e contou com duas chapas disputando o pleito. O cargo equivale ao maior representante da maçonaria no Acre. A posse dos novos dirigentes deve em março de 2022.


Damasceno recebeu 186 votos, enquanto seu adversário Hígino Maia obteve 160 votos. Segundo o regimento da entidade, o direito ao voto é exercido pelos mestres maçons que compõem o colégio eleitoral da Ordem.

Anúncios


Damasceno se soma agora a nomes conhecidos da sociedade acreana como Luiz Saraiva Correa, Vanderlei Valente, Pedro Longo e Fernando Zamora, dentre outros, que o antecederam na liderança da instituição.


Concluída a apuração que foi conduzida pelo Presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico, desembargador Luiz Camolez, ambos candidatos cumprimentaram e selaram o compromisso de deixarem as divergências no passado em prol da instituição que presta relevantes serviços filantrópicos à sociedade acreana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido