Menu

Pesquisar
Close this search box.

Incêndio que destruiu casa em Xapuri pode ter sido criminoso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma equipe do 8° Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater um incêndio em uma residência no bairro Mutirão, em Xapuri, na madrugada deste domingo (5).


Os bombeiros constataram que se tratava de uma residência em madeira, de aproximadamente 48m², que estava em chamas. O fogo foi controlado em cerca de 40 minutos.

Anúncios


Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água, com apoio de duas viaturas de combate a incêndio. A atuação evitou a propagação do incêndio para a casa vizinha, também de madeira.


De acordo com a comandante do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Xapuri, tenente Laiza, não houve vítimas e as causas do incêndio ainda não foram identificadas.


Há suspeitas de que o incêndio, que destruiu completamente a casa, tenha sido criminoso e a Polícia Civil já está trabalhando no caso desde as primeiras horas deste domingo.


Um homem foi conduzido à Delegacia Geral de Xapuri e está detido como suspeito de ter provocado o incêndio de maneira proposital. Ele seria um ex-namorado da proprietária da casa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido