Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Lamentável”, diz Jenilson sobre Gladson não chamar cadastro de reserva da Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Acre, Jenilson Leite (PSB), usou as redes sociais nesta quinta-feira, 18, para lamentar as declarações dadas pelo governador Gladson Cameli (Progressistas) envolvendo a situação dos cadastros de reserva da Polícia Civil.


Cameli declarou ao ac24horas nesta quinta, 18, que não irá mais convocar nenhum dos integrantes do último concurso público realizado em 2017.

Anúncios


Segundo ele, a convocação já estava garantida pela equipe econômica do governo, porém, a manifestação fez Cameli mudar os planos. “Eu lavei minhas mãos, se tento ajudar fica pior. Eu ia cumprir minha palavra e ia chamar todos, mas eles fizeram isso, agora é página virada”, explicou.


Para Jenilson, a decisão de Gladson se mostra um deslize e relembrou que o então candidato em 2018 firmou um compromisso com essa categoria.


“GLADSON NÃO PODE LAVAR AS MÃOS COM O QUE PROMETEU NA CAMPANHA. É um péssimo exemplo para um governador. Disse aos membros do cadastro de reserva da Polícia Civil no período eleitoral que só não os chamaria para trabalharem se os mesmos não o elegessem. Os jovens, na esperança e confiando na palavra do candidato, votaram. Ouvir agora que depois de eleito o governador os abandonou na estrada, é lamentável. Ainda há tempo para repensar. E voltar atrás no que disse, ele já fez isso algumas vezes, o que nesse caso não seria um defeito, mas uma maneira de corrigir um deslize”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido