Menu

Pesquisar
Close this search box.

Edvaldo e Cesário defendem JV após Bittar chamá-lo de babaca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual, Edvaldo Magalhães (PCdoB) e o presidente estadual do PT no Acre, Cesário Braga, saíram em defesa do ex-senador Jorge Viana nas redes sociais, após o petista ter sido chamado pelo senador Márcio Bittar de uma “pessoa babaca, covarde e hipócrita”.


Em ambas publicações, Edvaldo e Cesário prestaram solidariedade a Jorge Viana e afirmaram que o “Orçamento Secreto é o maior escândalo da república”.

Anúncios


As palavras de baixo calão proferidas por Bittar começaram após o ex-senador Jorge Viana afirmar que “orçamento secreto”, que ficou conhecido como emendas parlamentares pagas na modalidade “emendas de relator”, do qual Bittar é o mandatário, “é um caso de polícia”.


“O Orçamento Secreto é secreto sim. Esconde quem destina para que a “compra do voto transformada em apoio político” não seja escancarada. É o maior escândalo da república e não terminará bem para os seus operadores. Jorge Viana falou verdades. Falou sim!”, afirmou Edvaldo.


“@marciombittar continua com seus discursos falaciosos e ataques gratuitos a todos, por que o STF está investigando o esquema criminoso chefiado por ele e @jairbolsonaro, para comprar parlamentares do Centrão com o orçamento secreto”, escreveu Cesário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido