Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quarteto que queimou motorista de aplicativo deverá ser julgado pelo Tribunal do Júri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Autores de um crime hediondo que consternou até a própria polícia pela forma de como foi praticado, Sávio Jô da Silva Lima, Sidney da Silva Lima, Iara Soares Mendes e Kennedy da Silva Santos, serão julgados por integrantes do Corpo de Jurados do Tribunal do Júri desta quinta-feira, 18.


Os quatro seriam os responsáveis pela execução do motorista de aplicativo, Arthur da Silva Melo, cujo cadáver carbonizado foi encontrado no interior de seu carro em um ponto de desova de corpos da Estrada do Calafate na manhã do dia 28 de abril de 2018. Silva Melo foi baleado na nuca e segundo peritos da Polícia Técnica, ainda estava vivo quando foi colocado no carro que foi queimado pelos assassinos.

Anúncios


O julgamento já foi adiado por três vezes, motivo pelo qual os acusados estão gozando de liberdade. A Juíza Luana Campos estará comandando os trabalhos que serão iniciados após as 8h. O Promotor Washington Nilton Medeiros representará o Ministério Publico e atuará na acusação dos réus.


O CRIME

Na noite do dia 27 de abril de 2018, Arthur da Silva Melo, foi atraído para uma residência da Rua Edmundo Pinto, e induzido a participar de uma bebedeira em companhia dos quatro acusados. Já era madrugada do dia 28 quando surpreendido por um deles e foi baleado na nuca. Em seguida, ainda vivo, ele foi colocado no interior do seu carro no qual trabalhava como motorista de aplicativo e levado para a Estrada do Quixadá, onde o veículo foi incendiado.


Quando do trabalho pericial profissionais da Polícia Técnica constaram que Arthur Melo realmente estava vivo quando os acusados colocaram fogo no carro. Depois de um minucioso trabalho de investigação de agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) todos os envolvidos foram identificados, presos e denunciados pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido