Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Não dependo de homem ou de corrupção para me manter”, diz ex-chefe de gabinete exonerada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ex-chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Saúde, Taiña Lima, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 18, para fazer um desabafo.


No post, Taiña que era braço direito de Frank Lima, mas que acabou sendo exonerada pela secretária interina, Sheilla Andrade, afirmou que não depende de homem ou de corrupção para se manter.

Anúncios


“Graças a essa cadeira, eu comprei uma casa, um carro, me formei, pós graduei, me mantenho e não dependo de homem ou de corrupção pra me manter! Algumas pessoas diminuem as profissões dos outros tentando desestabiliza-los, mas eu dou graças a Deus pelo que tenho, sou concursado e não tenho preguiça de trabalhar! Um dia estamos lá em cima e no outro estamos onde precisamos estar pra aprender a valorizar cada conquista. É importante que se diga, só vende quem não tem vergonha de ser o que é, quem não tem vergonha de ser de verdade! Tem quem goste da sua autenticidade tem que morra de inveja, o problema não e o que você tem é quem você! Obrigado Deus”, escreveu.


Ao ac24horas, Taiña afirmou que o desabafo foi algo pessoal e destacou que não soube porque foi exonerada do cargo da chefia de gabinete da Semsa, pela atual secretária Sheila Andrade.


“Um desabafo pessoal mesmo.. sem algo específico. Sem motivo nenhum e nem comigo conversou [saída da pasta sem comunicação pela secretária]. Até agora não sabemos porque”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido