Conecte-se agora

Governo divulga resultado provisório da análise curricular de seleção para professores

Publicado

em

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) tornaram público nesta quarta-feira (27), a lista dos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária para atender a Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino Regular e Ensino Especial.

Os processos estão organizados em fase única, com prova de títulos e experiência profissional de caráter classificatório. O prazo de validade é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Os candidatos poderão obter mais informações pelos telefones (68) 3213-2331/3213-2332.

Para mais informações, clique aqui e veja o edital

Cotidiano

Forças de segurança cumprem mandados de busca e apreensão para coibir tráfico em Feijó

Publicado

em

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 03, a Polícia Civil em Feijó, com apoio das policias militar e penal cumpriu onze mandados de buscas domiciliares, objetivando coibir o tráfico de drogas na cidade de Feijó.

A operação contou com apoio de 36 policiais. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Feijó e teve como alvos algumas das maiores “bocas de fumo” da cidade.

A operação resultou na condução de dois faccionados à delegacia, além da coleta de vários elementos de prova para posterior prisões e condenações de vários alvos.

O delegado Railson Ferreira reforça o compromisso com a segurança da cidade. “Nesses dias, estaremos fazendo atividades para reprimir o crime organizado e o comércio ilegal de drogas na cidade de Feijó. Devo agradecer o apoio das polícias penal e militar, que sempre estão à disposição da Polícia Judiciária, fortalecendo o sistema de segurança”, finalizou Ferreira.

Com informações da assessoria da Polícia Civil.

Continuar lendo

Cotidiano

Família procura jovens de 17 anos que desapareceu há quatro dias

Publicado

em

A familia do jovem Maikon Jorge, 17 anos, está desesperada com o sumiço do adolescente.

Maikon, que sofre de transtorno mental e toma remédio controlado, saiu de sua casa no bairro Apolônio Sales no início cada manhã da última segunda-feira, 29, e não mais retornou.

A família registrou um boletim de ocorrência na última terça-feira, mas ainda não conseguiu informações.

“Estamos desesperados. Ainda não conseguimos encontrá-lo. Tem gente que disse que viu meu irmão no Terminal e pelos bairros do São Francisco e Sobral. O que a gente pede com muito amor é que quem encontrá-lo, avise a família na mesma hora “, pede Suzy Moreno irmã do jovem.

Continuar lendo

Cotidiano

Alan Rick afirma que 2ª colocação na disputa ao Senado é fruto de trabalho na Câmara

Publicado

em

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Alan Rick, comentou nesta sexta-feira, 3, os números das pesquisas do Instituto Real Time Big Data, contratado pela TV Gazeta, divulgada nesta quinta-feira (02).

Nas pesquisas, Alan Rick figura em segundo lugar com 15% para ao Senado, atrás do ex-senador Jorge Viana que tem 22% de intenções de votos.

Na publicação, Alan afirmou que recebe os números com muita alegria, gratidão e acima de tudo com o sentimento de responsabilidade.

“Vejo que o trabalho na Câmara dos Deputados está sendo reconhecido. Apareço com 15% das intenções de voto! Crescemos em relação a anterior, o que me deixa honrado e ainda mais atento à minha responsabilidade! Meu nome está à disposição para avaliação do povo do Acre quanto ao Senado! Até lá, sigo trabalhando como deputado federal para honrar cada voto de confiança em mim depositado!”, escreveu.

Continuar lendo

Cotidiano

Jenilson diz que em pesquisas internas aparece com 15% de intenção de votos

Publicado

em

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Acre pelo PSB, Jenilson Leite, comentou nesta sexta-feira, 03, os números das pesquisas do Instituto Real Time Big Data, contratado pela TV Gazeta, divulgada nesta quinta-feira (02).

O socialista, que pontuou 2% para a disputa ao Governo, afirmou que neste momento está focado em ouvir a população e pensar em projetos que possam melhorar a situação socioeconômica.

Segundo Jenilson, em pesquisas de consumo interno ele aparece em algumas com até 15% de registro de intenções de votos.

“Hoje estou no Pará, acompanhado de prefeitos, secretários de estado, de municípios, empresários, deputados e vereadores em busca de alternativas econômicas para o Acre. O Pará é o Estado com maior desempenho na indústria do açaí no Brasil, estamos conhecendo o funcionamento da cadeia produtiva, para vê como melhoramos o cultivo dessa espécie no nosso Estado”, escreveu.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas