Menu

Pesquisar
Close this search box.

PDT do Acre avalia integrar bloco Bolsonarista de apoio a Márcia Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante um encontro promovido pelo senador Márcio Bittar (PSL) no hotel Nobiles Suítes, em Rio Branco, nesta sexta-feira, 15, a direção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi convidada para integrar o bloco de apoio à pré-candidatura de Márcia Bittar ao senado da República.


Na ocasião, ao lado do governador Gladson Cameli, Bittar apresentou o grupo de agremiações formado por Solidariedade, PSL, Republicanos, PTB, PSDB, Cidadania, PSC e Patriota, siglas que estão fechadas com Márcia nas eleições do ano que vem.

Anúncios


No entanto, o deputado estadual e presidente do PDT, José Luis Tchê, garantiu que aceitou o convite para a reunião, mas deixou claro que a decisão de apoiar a ex-esposa de Márcio Bittar deverá ser levada aos demais membros do partido fundado por Leonel Brizola. Porém, não ver problemas em fazer parte do bloco. “Não está nada definido, é preciso discutir isso dentro do partido. Aceitamos a reunião, mas, de certeza, somente o apoio ao governador Gladson Cameli”, ressaltou.


O PDT, partido de centro-esquerda, a nível nacional tem Ciro Gomes como pré-candidato à presidência da República, claro opositor à candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido