Menu

Pesquisar
Close this search box.

Campeonato acreano de Motocross começa neste domingo na Arena de Esportes Radicais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem gosta de velocidade e manobras radicais tem uma ótima oportunidade de diversão neste final de semana. É que neste domingo, 5, acontece a abertura do Campeonato Acreano de Motocross. Neste domingo, serão seis categorias entram em disputa: Kids, feminina, categoria 200, nacional A, nacional B e importada.


A abertura da competição acontece a partir das 10 horas, na Arena de Esportes Radicais, situada na estrada do Quixadá. O último campeonato de motocross foi realizado pela última vez em 2017. Por falta de apoio, não houve competição ao longo dos últimos anos. Agora, graças ao esforço de alguns atletas, recentemente, foi criada a Associação Acreana de Motocross e a emoção está de volta. O evento é totalmente gratuito e os pilotos esperam a participação dos amantes da velocidade.

Anúncios


As próximas etapas acontecem no interior e já estão definidas. No dia 19 deste mês na cidade de Plácido de Castro, no dia 3 de outubro em Sena Madureira, dia 17 em Feijó e no dia 31 de outubro no CT Bolacha, situado na estrada de Porto Acre, km 20. No mês de novembro, no dia 14, há uma etapa em Capixaba, restando a final em Rio Branco ainda sem data para ocorrer.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido