Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fernanda evita assunto sobre possível saída do PT e diz que seu foco é Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alvo constante de especulações sobre um possível desembarque do Partido dos Trabalhadores, a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, disse recentemente que não lhe agrada falar sobre o assunto “tendo uma pandemia no meio das costas e ruas para asfaltar”.


A declaração foi feita ao jornal O Alto Acre durante a cerimônia de assinatura, pelo governo do estado, da ordem de serviço para a construção do Anel Viário de Brasiléia e Epitaciolândia, ocorrida na última quinta-feira, 10, com a presença do governador Gladson Cameli.

Anúncios


De acordo com o que vem sendo comentado por alguns setores da imprensa estadual, Hassem estaria se preparando para sair do PT para ir ao PROS, por onde seria, supostamente, candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nas eleições do ano que vem.


A prefeita também disse que rotineiramente as pessoas a indagam sobre o porquê de, sendo de um partido de esquerda, se sentar com políticos de outras vertentes. Segundo ela, a resposta tem sido sempre a de que não governa para cores partidárias, mas para a população que a elegeu para isso.


“Não governo para vermelho, azul ou amarelo. Eu governo para o povo, homens, mulheres e crianças, e assim será até o último dia do meu mandato. Eu abraço aquele que é de qualquer cor partidária e eleição a gente só se discute no ano de eleição. Agora, nosso foco é Brasiléia”, afirmou.


A prefeita ainda destacou a importância da construção do Anel Viário, há muito tempo aguardado pela população dos municípios da fronteira. De acordo com ela, a obra vai evitar que a cidade de Brasiléia volte a ficar isolada, como aconteceu em 2012 e 2015, por enchentes do Rio Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido