Menu

Pesquisar
Close this search box.

Chefe acreano conquista prêmio Garfo de Ouro no Espírito Santo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos mais conhecidos chefes de cozinha do Acre, Natalino Santos, 25 anos, compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira, 01, mais uma conquista para a sua fileira de títulos: o prêmio Guia Garfo de Ouro. O prêmio é um dos mais importantes do setor gastronômico.


Apesar da pouca idade, Natalino Santos é bem experiente quando se trata de títulos. Ele já recebeu prêmios da Associação Colombiana de Chefs de Cozinha, além de um troféu da Associação Integração Culinária Del Vale e uma medalha da Arte e Sabor Culinário da Bolívia.

Anúncios


Atualmente, Natalino é chefe de cozinha do restaurante Lá Pasta Gourmet, localizado em Vitória, no Espírito Santo. Na publicação, ele agradeceu em nome de toda a equipe de funcionários e proprietários pela conquista do prêmio.


“Ser um chef jovem de apenas 25 anos não é fácil, tem que ter muito foco, determinação e além de tudo muita responsabilidade, mais quem me conhece sabe que vou pra cima e não desisto nunca, pois sei que tudo que se planta colhe, então esse foi um plantio e hoje colhemos esse fruto maravilhoso, parabéns equipe: Dirceu, Maykeli, Carlos natal, Márcio, Moacir, Francisco, Amorim, Edenilson, João e claro, os proprietários José Carlos e Sandra por confiarem no meu trabalho”, escreveu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido