Menu

Pesquisar
Close this search box.

Boo CashBack: empresa lança programa de fidelidade que devolve dinheiro ou milhas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Lauro Cavalcante Junior, de 35 anos, natural de Cruzeiro do Sul, anuncia desde o último dia 8 de março a chegada da Boo CashBack, um novo conceito em programas de fidelidade CashBack (dinheiro de volta a cada compra). O sistema semelhante a AME (Lojas Americanas) também oferece algumas vantagens extras, como pagamento do CashBack na hora, ampla rede credenciada com várias empresas de diversos segmentos e convertimento do saldo em milhas aéreas e saque em conta corrente.


Para Cavalcante, que também é bacharel em Direito e coaching SBC, o poder do comércio digital no lockdown é de extrema importância. “Trago em minhas mãos o maior desafio da minha vida: lançar a plataforma Boo CashBack para o Brasil e o mundo. Desenvolvemos nos últimos 4 anos uma plataforma de CashBack, com loja virtual e monetização de produtos com sistema Boo12”, explica.

Anúncios


Segundo o empresário, o desafio consiste em conectar grandes empresas, através de um programa de fidelidade conhecido como CashBack. Lauro afirma que as empresas buscam incansavelmente vender, e a plataforma traz várias inovações.


“A Boo CashBack traz inovação e alta tecnologia no segmento de plataformas digitais. Nós conectamos pessoas, pois atrás de cada empresa existe um empresário que busca dar o seu melhor, querendo incansavelmente satisfazer seus clientes. É bem simples, é só você olhar promoções e mais promoções no comércio não só no Acre, mas no Brasil”, garante Lauro.


A plataforma utiliza o mesmo conceito de empresas como Amazon, Magazine Luiza, Microsoft, Americanas, Banco Inter e muitos outros sistemas de CashBack, porém estes são programas exclusivos e internos. “Trazemos para o mercado algo inovador com CashBack, Marketplace e Monetização e um clube fiel se consumidores e potenciais vendedores”, salienta.



Como funciona o CashBack?

Basta realizar um cadastro gratuitamente na Boo CashBack, fazer a compra na rede credenciada e em seguida parte do dinheiro volta na hora para uma carteira digital. “Então você já pode utilizar seu saldo em toda rede credenciada, converter em milhas aéreas e até mesmo sacar em sua conta corrente”, destaca Cavalcante.


Inovação ou modismo?

Lauro garante que CashBack não é apenas modismo, mas uma tendência mundial, que deve se tornar o maior programa de fidelidade do mundo. “No dia 5 de abril, a Boo CashBack inicia oficialmente em João Pessoa (PB), e os próximos passos são Brasília (DF) e São Paulo (SP). Uma empresa acreana busca conquistar o Brasil e o mundo”, afirma.


O empresário diz ter sondagens internacionais para ‘startar’ o sistema nos Estados Unidos, Argentina e Portugal. “CashBack é um programa de fidelidade igual milhas aéreas, muito difundido nos Estados Unidos, porém nossa plataforma tem características únicas no mundo, com alta tecnologia trazemos uma inovação para o comércio”, conclui.


Empresários interessados podem procurar Lauro Cavalcante pelo número (68) 99907-0967 ou www.souboo.life.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido