Pedreiro é executado com 7 tiros em distribuidora da Baixada da Sobral

O pedreiro Ricardo Alves de Araújo, de 41 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, 9, na rua 15 no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Ricardo estava na sua bicicleta na frente de uma distribuidora de bebidas fazendo uma compra, quando homens não identificados se aproximaram em um veículo HB20, de cor prata, e um dos criminosos efetuou vários tiros na direção de Ricardo que foi ferido com 7 tiros.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, o pedreiro já se encontrava morto.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. Os policiais colheram as características do carro e dos autores do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram a investigações.
A polícia informou a reportagem do ac24horas, que Ricardo não tem envolvimento com organização criminosa e acredita que o crime pode ter sido motivado pela guerra de facção por parte de seu filho que recentemente rasgou a camisa da facção Bonde dos 13 (B13) e tornou-se membro da facção Comando Vermelho (CV).
-
Destaque 2
No Acre, homossexual diz que foi agredido pela própria família
-
A LEI DO CÃO
Bandidos fazem cerca de 30 pessoas reféns, roubam e matam pastor na Transacreana
-
Cotidiano
Família afirma que gay bateu primeiro na cunhada ao acordar a noite em busca de almoço
-
VÃO GASTAR MUITO
Abandonado, nova sede do MPAC será no antigo Resort Hotel
-
Destaque 6
Áudio revela que concurso no Acre é de “cartas marcadas”
-
PROCESSO SELETIVO
Semsa divulga edital para contratação de profissionais de ensino médio e fundamental
-
Cotidiano
Vereador é apontado pela PF como articulador de organização que fraudava licitações no Acre
-
FESTA CLANDESTINA
Polícia Militar acaba com festa clandestina regada a bebidas no bairro Boa União