Menu

Pesquisar
Close this search box.

Zequinha Lima recebe Petecão no Juruá e agradece apoio do PSD

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante sequência de agendas na cidade de Cruzeiro do Sul na tarde desta segunda-feira, 4, o senador Sérgio Petecão (PSD) foi recebido pelo prefeito Zequinha Lima (PP), na sede do executivo, localizada no bairro do Miritizal. O senador retribuiu a visita que Zequinha fez a ele em Brasília, antes mesmo de assumir a gestão. Os vereadores Clerton Souza e Betão da BR, ambos do PSD, também participaram da reunião.


Petecão disse que o motivo da visita é reiterar o total apoio à prefeitura de Cruzeiro do Sul, que tem como vice o correligionário do senador, Henrique Afonso. “Fiz questão de vir no primeiro dia útil dessa gestão para reafirmar que estamos juntos nas ações que resultem no desenvolvimento de Cruzeiro do Sul . Meu gabinete está de portas abertas em Brasília. Estamos juntos com Zequinha e Henrique Afonso”, destacou.

Anúncios


Zequinha lembrou a importância do PSD para sua vitória e que o partido abriu mão de uma candidatura própria, com Henrique Afonso, para lhe apoiar. “Petecão esteve nos momentos mais importantes da campanha e na gestão não será diferente. Sabemos que podemos contar com ele e Petecão é garantia de recursos. O Henrique será muito importante com toda a experiência que tem”, frisou o gestor cruzeirense.


Os dois vereadores do PSD, Betão da BR e Clerton Souza, vice presidente da Câmara, confirmaram compor a base de apoio de Zequinha na Câmara Municipal. “Acreditamos nessa parceria porque o sucesso do executivo se reflete no legislativo”, finalizou Clerton.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido