Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente do PSDB diz que Gladson “terá papel central na definição dos projetos do partido”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, encaminhou um comunicado a imprensa destacando que o governador Gladson Cameli terá papel central na definição dos projetos do Partido no Estado, dando a entender que o chefe do Palácio Rio Branco terá “carta” branca para fazer as mudanças necessárias nas articulações.


Araújo destacou que ele e os três governadores oficializaram o convite ao governador Gladson Cameli para integrar o partido. “O diálogo com o governador ocorre há algum tempo. A juventude e a capacidade de trabalho de Cameli são muito bem-vindas ao PSDB, que já tem tradição política no estado e segue em perspectiva de avanço”, disse.

Anúncios


Apesar de afirmar que Cameli comandará o partido, um trecho da nota enfatiza, que a deputada federal Mara Rocha, seguirá também atuando pelo crescimento e desenvolvimento do Acre, apesar da parlamentar ser mais hostil com a possibilidade do governador definir estratégias do partido localmente.


A nota de Bruno Araújo deixa ainda o clima mais tenso entre Cameli e tucanos locais.


Confira o comunicado na íntegra:


A Presidência Nacional do PSDB e os três governadores oficializaram o convite ao governador Gladson Cameli para integrar o partido. O diálogo com o governador ocorre há algum tempo. A juventude e a capacidade de trabalho de Cameli são muito bem-vindas ao PSDB, que já tem tradição política no estado e segue em perspectiva de avanço.


O governador Gladson com os demais líderes partidários, entre eles a deputada federal Mara Rocha, seguirão atuando pelo crescimento e desenvolvimento do Acre. Com sua capacidade de diálogo o Governador terá papel central na definição dos projetos do Partido no Estado.


Bruno Araújo
Presidente Nacional do PSDB


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido