Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alex Thomas, do ac24horas, vence Prêmio Glow como destaque ‘Colunista Social’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O colunista social do ac24horas, Alex Thomas, venceu o Prêmio Glow na categoria destaque Coluna Social na noite dessa quarta-feira (18). A premiação ocorreu no Afa Jardim e consagrou 10 personalidades de diferentes categorias.


Dono do ‘A Hora do Veneno’, Thomas foi o mais votado entre o público e considerado o colunista social de maior destaque em 2019. Para ele, a vitória representa ser a “voz de muitos que não têm coragem de falar, pois eu falo”.

Anúncios


Com 12 anos na área, Alex Thomas já publicou suas colunas em quase todos os veículos de comunicação locais. Começou a relatar suas colunas antes mesmo da chegada da internet. “Comecei como assistente de produção na TV Gazeta, depois fui para o Jornal Opinião, em seguida para o Jornal A Tribuna, e foi quando tive o convite para migrar para o online”, explica.


Hoje, ele relata os acontecimentos mais marcantes da cidade no jornal eletrônico mais lido do Estado, o ac24horas. “Também faço assessoria de marketing digital para algumas pessoas”, diz Alex, que hoje, trabalha exclusivamente com a internet. “Também na agência de modelos, mas esse ano foquei mais nas redes sociais”, afirma o colunista.



Esta foi a primeira edição do Prêmio Glow, realizado pela agência Glow – Branding & MKT Digital. A festa de premiação contou com atrações musicais, espaços reservados para a gastronomia e sorteios. O prêmio surgiu com o propósito de atuar como uma grande vitrine de negócios, unindo marcas, clientes, influenciadores digitais e personalidades acreanas de diversas áreas que se destacaram em 2019.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido