Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bittar critica Jorge e Marina e afirma que Duarte erra ao construir candidatura em 2020 fora do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No programa Boa Conversa desta semana o senador Márcio Bittar (MDB) declarou aos jornalistas Luís Carlos Moreira Jorge e Astério Moreira que o ex-governador Jorge Viana foi o engenheiro que construiu o conceito de Florestania. “O Jorge e a Marina Silva são os responsáveis pelo prejuízo causado ao desenvolvimento do Acre e da Amazônia”. O parlamentar criticou duramente as ONG’s, a política ambiental dos últimos 20 anos e enfatizou que índio não tem nenhum domínio sobre suas terras.


“O governo brasileiro não tem poder nem soberania sobre a Amazônia”, afirmou, responsabilizando a esquerda. Bittar afirmou ainda ser mais direita do que o próprio presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Anúncios


O senador fez uma análise do governo Gladson Cameli (Progressistas) afirmando que ele deverá ser candidato a reeleição e que os partidos que estão no governo não devem cometer o erro do PT de lançar mais de um candidato ao Senado em 2022. Ele entende que o PT não está morto.


Sobre o seu partido, Bittar afirmou que o deputado Roberto Duarte (MDB), erra quando se posiciona como um parlamentar de oposição ao governo. “O Roberto é o meu candidato a prefeito, mas sua candidatura deveria ser construída dentro do governo, já disse isso pessoalmente a ele”, lamentou.


Veja a seguir a entrevista no Boa Conversa na íntegra:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido