Menu

Pesquisar
Close this search box.

Expoacre trouxe autoestima aos empresários e à sociedade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Federação das Indústrias do Acre, José Adriano, diz que está muito feliz com os resultados da Expoacre 2019. Uma das grandes parceiras na realização da maior feira de negócios e entretenimentos do Estado, a FIEAC montou no Parque de Exposições Wildy Viana um grande galpão para reunir dezenas de empresas de diferentes setores, além de divulgar as ações desenvolvidas pelo SESI, SENAI e IEL.


“Todos os anos temos como proposta trazer novidades para Expoacre. Nesta edição, conseguimos integrar nossas instituições (SESI, SENAI e IEL) em um mesmo ambiente, demos visibilidade ao que é produzido pelas nossas indústrias, além de promover integração dos empresários com a proposta do Espaço do Associativismo. Temos recebido um feedback positivo dos visitantes e isso nos alegra”, destacou José Adriano.

Anúncios


Embora ainda não haja números consolidados de recursos financeiros movimentados durante a feira, o presidente da FIEAC adianta que, no geral, a avaliação do evento é positiva para a iniciativa privada.


“O desafio foi muito grande. Como nossa economia ainda está fragilizada, a Expoacre foi extremamente importante para trazer autoestima, tanto para os empresários como para a sociedade acreana. Este é o produto que queremos extrair daqui”, ressaltou o presidente da Federação das Indústrias.


Assessoria FIEAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido