Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla é presa com arma, rádio transmissores e farda da PM no bairro João Eduardo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em patrulhamento pelo Beco 8 de Maio, localizado no canal do bairro João Eduardo, policiais militares do Terceiro Batalhão acabaram prendendo dois homens em atitude suspeita numa residência, com rádio transmissores, arma de fogo e um fardamento completo da PM. O fato se deu por volta das 19h da noite de terça-feira (25).


Foram presos, Francisco de Lima Rufino da Silva e Antônio Renê dos Santos Nery. Os dois foram vistos pela equipe policial na companhia de mais duas pessoas correndo assim que perceberam a chegada da guarnição. Mesmo pulando muros, invadindo quintais de residências e deixando para trás uma arma de fogo, a dupla foi devidamente interceptada. Os outros dois conseguiram fugir tomando rumo ignorado.

Anúncios


Na residência onde estavam inicialmente, conhecida como boca de fumo na região, além da arma, apreenderam também quatro rádios comunicadores, bala clava e um fardamento completo da Polícia Militar. Todo o material foi direcionado e entregue na Delegacia de Flagrantes juntamente com os suspeitos.


Eles devem responder por posse ilegal de arma de fogo e ainda fazer parte de um inquérito que vai apurar de onde arranjaram o fardamento e os rádios transmissores.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido