Menu

Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de 200kg de maconha na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em uma ação deflagrada na noite de terça-feira (13), a Polícia Civil desencadeou mais uma fase da operação Bernardorne com o fim de coibir o crime de tráfico e apreendeu mais de 200kg de maconha que seriam comercializadas no Acre.


A operação teve início em junho deste ano com a prisão de traficantes na região do bairro São Francisco e através de investigações, conseguiram evitar a chegada da droga na capital interceptando um caminhão que vinha de Rondônia carregando 255kg de maconha. O casal responsável pelo produto ilícito tentou se evadir no momento da abordagem. O homem fugiu, mas a mulher foi presa em flagrante e deverá responder pelo crime de tráfico.

Publicidade

Ainsa dentro da Operação Bernardorne, mais onze pessoas foram presas, entre elas, quatro menores e também devem responder pelo mesmo crime. Foram duas bocas de fumo fechadas nas proximidades de escolas públicas usadas pelos comerciantes como pontos de vendas. Uma arma de fogo, drogas e produtos para confecção e embalagem foram apreendidos com os conduzidos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido