Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson Cameli diz que quer oportunidade de governar o Acre para mostrar como comanda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acompanhado de seu vice Major Rocha (PSDB), o candidato a governador pelo Progressistas, senador Gladson Cameli cumpriu agenda neste domingo, 26, na Vila Caquetá, em Porto Acre, e na oportunidade falou sobre produção rural e responsabilidade do Estado na execução de políticas de assistência técnica e incentivo.


Cameli enxerga uma enorme falha do Estado na assistência aos produtores rurais e falou em governar o Acre a partir da zona rural.

Anúncios



“Precisamos de gestão para o nosso estado através de uma política limpa e de responsabilidade, que atenda as necessidades do povo. Nossa gente é batalhadora e não se esconde do trabalho. O que precisa é de apoio técnico e financeiro do estado para conseguir tocar seus negócios e fazer nossa economia caminhar. Assumo o compromisso de rever as políticas de incentivos e apoio estrutural à produção, como a melhoria dos ramais vicinais e o fornecimento de crédito”, declarou.


Para o candidato a governador é preciso enxugar a máquina pública para ter dinheiro e investir no que é prioridade para o estado. Sobretudo é preciso resgatar a confiança dos empresários na região.


“Eu tenho um sonho de ajudar a fazer o Acre avançar e dar prosperidade para os acreanos. Como governador, posso ajudar a fazer a economia do estado voltar a ser pujante. A falta de emprego é um problema que gera graves distúrbios sociais e precisamos corrigir isso”, comentou Gladson.


Gladson também estava acompanhado do senador Sérgio Petecão (PSD), candidato à reeleição e de Márcio Bittar (MDB), candidato ao Senado.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido