Menu

Pesquisar
Close this search box.

Coronel Ulysses Araújo se reúne com população da baixada da Sobral, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A população da Baixada da Sobral se reuniu com o candidato a governador, Coronel Ulysses Araújo (PSL), e pediu mais segurança, nesta terça-feira (21), durante a caminhada dos candidatos da coligação “Acre livre/Muda Acre de verdade”. A mobilização contou com a presença do candidato ao Senado, o advogado Paulo Pedrazza e candidatos a deputados estaduais e federais.


O encontro com eleitores começou bem cedo, no Mercado da Semsur, ouvindo comerciantes e seguiu pela Rua Campo Grande, visitando casas e comércios, recebendo o carinho das pessoas que pediam mais policiamento na região. “Me ajudem a ganhar o governo, porque quero devolver a vocês a segurança, a paz e a tranquilidade para que possam trabalhar com dignidade e para que vocês tenham a garantia de andar com tranquilidade pelas ruas”, afirmou Coronel Ulysses.

Anúncios


O candidato foi convidado pela população a conhecer as dificuldades vividas no local, em que os empresários precisam atender os clientes por meio de grades para evitar assaltos.


Coronel Ulysses apontou na sabatina realizada na noite de segunda-feira (20) e transmitida pela internet que a segurança pública é um dos eixos principais da proposta de governo, buscando atuar de forma imediata, com ações de repressão, além de trabalhar atividade de médio e longo prazo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido