Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nos últimos 4 dias, Acre já registra 10 mortes e 18 feridos em guerra de facções

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nos últimos 4 dias, ou seja, da última sexta-feira, 29, até o final da noite desta segunda-feira, 2, o Estado do Acre já registrou 10 mortes devido a guerra pelo controle do tráfico de drogas protagonizada entre as facções Comando Vermelho e Bonde dos 13. Ainda de acordo com o levantamento feito por ac24horas, além das mortes, 18 pessoas foram feridas a bala neste mesmo período.



O último caso registrado até o momento foi sobre a morte de dois homens que foram baleados enquanto estavam em um bar na noite desta segunda-feira, 2, na Rua do Canal, região do bairro Ivete Vargas, em Rio Branco. Márcio Costa morreu na hora e Francisco de Assis ainda foi levado para o Pronto-Socorro de Rio Branco, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito. A terceira pessoa baleada neste episódio, André Albuquerque da Silva, foi encaminhada ao PS, mas não corre risco de morte. De acordo com testemunhas, as vítimas estavam no bar quando uma dupla chegou em uma motocicleta cor preta e efetuou vários disparos. Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DHPP), também esteve no local para dar início às investigações.

Anúncios


Ainda na segunda-feira, pela manhã, na hora em que o Brasil enfrentava o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, mais ataques de uma dupla em motocicleta foram registrados na capital. Dois foram mortos e três ficaram feridos. Os ataques ocorreram nos bairros Nova Esperança, Bela Vista e a Montanhês. As vítimas fatais foram Jonathan Clark e Antônio Jackson Almeida.



No domingo,1, durante a noite, um ataque também ocorreu no município de Assis Brasil, onde 4 pessoas foram executadas e cinco ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco.



No sábado, a Polícia identificou o corpo do homem, parcialmente carbonizado, que foi encontrado na BR -364, sentido Porto Velho (RO), na altura do KM 14, bairro Liberdade, no Ramal da Seringueira



Trata-se de Josuel Ferreira da Silva, 32 anos. Segundo análise prévia da perícia, a vítima foi esfaqueada mais de 100 vezes. Os golpes atingiram a região do tórax, pescoço e o rosto. A vítima ainda teve partes do corpo queimadas. Josuel tinha tatuagens de dragão nas costas, o que ajudou na identificação do corpo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido