Menu

Pesquisar
Close this search box.

Se tiver 24 debates vou participar, diz o pré-candidato ao governo, Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao rebater as críticas feitas por líderes da Frente Popular de que não tem condições técnicas para debater com Marcus Alexandre (PT}, o senador e pré-candidato ao governo Gladson Cameli (PP) disse que, se houver debate a cada uma das 24 horas do dia, ele estará em todos.


“Estão dizendo por aí que eu vou fugir dos debates, que não vou participar. Eu quero mais é que tenha debates. Se houver 24 debates num dia irei a todos, inclusive dentro da casa deles” afirmou Cameli.

Anúncios


A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (7) durante evento no MDB que oficializou a pré-candidatura ao Senado de Márcio Bittar.


Uma das estratégias dos governistas para enfraquecer Cameli é apresentá-lo como um concorrente fraco e sem preparo técnico para assumir o Palácio Rio Branco.


Governistas afirmam que Gladson seria “engolido” por Marcus Alexandre nos debates de rádio e TV, deixando o progressista numa espécie de saia-justa.


Em sua disputa ao Senado em 2014, Cameli deixou de participar de debates com a então adversária, Perpétua Almeida (PCdoB).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido