Menu

Pesquisar
Close this search box.

Primeira-dama Marlúcia Cândida diz ter vontade de se “fantasiar” de Nega Maluca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A primeira dama do Estado, Marlúcia Cândida, parece não ter se curvado ao policiamente correto. Em sua página no Facebook, Marlúcia elogiou a criatividade do médico Giovanni Casseb, o professor do curso de Medicina da Ufac, que foi bombardeado na semana passada por grupos anti-racismo por ter se “fantasiado” de “Negão do WhatsApp”. Marlúcia foi professora de Giovanni Casseb na antiga escola Santa Maria.


“Fiquei inspirada imaginando que, se você é médico se fantasia para tornar o ambiente acadêmico mais leve, eu como arquiteta tinha que, também me fazer ser mais irreverente. Naquele momento fiquei com saudades da sala de aula à qual fui sua professora de educação artística na oitava série, no Colégio Santa Maria. Ali, fizemos algumas irreverências para despertar a arte. A sua alma é boa, siga o seu coração”, postou Marlúcia.

Anúncios


Na mesma postagem, a primeira dama revelou que “sonha” em se “fantasiar” de “Nega Maluca” para o baile da fantasia. “Quanto a minha irreverência, eu já quiz (sic) me fantasiar de Nega Maluca para o baile à fantasia. Quem sabe eu farei.”



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido