Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Se Aécio Neves cometeu algum crime, que ele venha pagar”, diz o vereador Célio Gadelha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Defendido até por seus adversários petistas no Senado, o senador Aécio Neves (PSDB) não encontra o mesmo apoio entre seus correligionários na decisão proferida pelo STF em afasta-lo da Casa.


Na manhã desta quinta-feira, 28, na sessão da Câmara de Rio Branco, o vereador Célio Gadelha (PSDB) afirmou que não vai defender Aécio pelos supostos crimes cometidos e que se o senador “cometeu algum crime, que venha pagar”.

Anúncios


“Faço parte do PSDB, mas não respondo por ninguém que faz coisa ilícita no PSDB. Se Aécio Neves cometeu algum crime, que ele venha pagar. Não vou defender Aécio Neves em nenhum momento. Defendo a minha pessoa, a minha índole. Sou uma pessoa séria e honesta. Se ele tiver que pagar, que pague. Jamais vou defender ninguém nessa situação.”


N. Lima aproveitou um aparte concedido por Célio Gadelha e concordou que Aécio tem que ser punido. “Nós não vamos encobrir qualquer ilicitude. Aécio Neves devia estar na cadeia. Ele devia estar lá na cadeia esperando o grande estuprador da corrupção, o Lula.”


O vereador Emerson Jarude (Livres) fez coro com os colegas ao lembrar de Lula, Temer e Cunha. “Aécio é tão bandido quanto Lula, quanto Temer, quando Cunha.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido