Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jéssica Sales comemora os 113 anos de Cruzeiro do Sul e exalta luta de cruzeirenses

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) destacou a programação de comemoração dos 113 anos de Cruzeiro do Sul e exaltou a importância da segunda maior cidade do Acre no contexto regional e estadual, como um município que participa ativamente do processo de desenvolvimento das demais cidades do Vale do Juruá e revelou personalidades que contribuíram na emancipação da localidade e participaram da história política do Estado.


A peemedebista ressalta que se orgulha de ter sido escolhida como representante do Acre e de Cruzeiro do Sul na Câmara dos Deputados. “Todos os dias quando acordo e me preparo para o trabalho em Brasília, a melhor lembrança que vem à minha cabeça é que estou lá para atender aos anseios de nosso povo. Cada conquista é motivo de orgulho, já que o mandato é uma ferramenta para garantir avanços para nosso município e para o Acre”.

Anúncios


Para Jéssica Sales, todas as homenagens no aniversário de Cruzeiro do Sul devem ser ao “povo trabalhado e unido que apesar de todos os empecilhos venceu o isolamento, educou seus filhos, conseguiu construir essa linda cidade no coração da floresta, que e se tornou referência para municípios do Acre e Amazonas. As estrelas de Cruzeiro do Sul são seus moradores e os personagens que saíram das barrancas dos rios para ocupar lugar de destaque no nosso Estado”.


A parlamentar destaca que apesar da luta incansável de cruzeirenses como Orlei Cameli, o município precisa avançar em conquistas sociais. “Vou citar o ex-governador Orleir Cameli, mas temos uma verdadeira constelação de cruzeirenses que deram suas vidas para vencermos a barreira dos 113 anos. Tudo o que essas pessoas fizeram em suas vidas públicas contribuiu para o desenvolvimento, mas precisamos avançar nos benefícios a nosso povo”.


Jéssica Sales finaliza enfatizando que a população de Cruzeiro do Sul tem todos os motivos para comemorar e se orgulhar de fazer parte de “uma história de homens e mulheres de coragem que desafiaram e venceram todos os tipos de dificuldades para transformar nosso município num importante polo econômico, repleto de riquezas naturais. Nossa missão é cuidar e preparar Cruzeiro do Sul para o futuro próspero que nosso povo merece. Que venham mais 113 anos”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido