Conecte-se agora

Cidade do Povo recebe 120 novas famílias que viviam em situação de risco

Publicado

em

video

A Cidade do Povo recebeu nesta terça-feira, dia 3, 128 novas famílias que vivem em situação de risco. A entrega das residências foi realizada pelo governador Sebastião Viana em ato público. As residências, segundo o governo, são padronizadas e possuem sala de estar, cozinha, área de serviço e dois quartos, além de banheiro com aquecimento e energia solar.

Até agora, o Poder Executivo já entregou, gratuitamente, 3.131 através do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Cotidiano

Homem é preso no telhado de loja furtando fios de cobre no Centro de Rio Branco

Publicado

em

Um homem de 19 anos foi preso na noite dessa segunda-feira, 24, acusado de furtar a fiação elétrica de uma grande loja de confecção situada no Centro de Rio Branco. A prisão ocorreu ainda no telhado da loja pelos policiais do Primeiro Batalhão de Polícia Militar (1° BPM).

A guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar a denúncia em que uma testemunha ouviu barulhos no telhado de uma loja. Quando o militares chegaram, o técnico de refrigeração já estava no local e informou aos policiais que ao subir ao telhado visualizou um homem com uma faca furtando a fiação do estabelecimento.

Os PMs subiram e prenderam o suspeito em flagrante com três facas e um alicate. Além da fiação elétrica, ele havia retirado dois ares-condicionados. O indivíduo presos ainda repassou o nome falso, mas na Delegacia de Flagrantes (Defla) os policiais descobriram a verdadeira identidade dele e agora, além do furto, ele responderá pelo crime de falsa identidade.

Continuar lendo

Bar do Vaz

No Bar do Vaz, presidente da Federação das Indústrias fala da economia do Estado em meio a crise

Publicado

em

video

Continuar lendo

Destaque ac24horas Play

Pesquisa mostra diferenças de renda, escolaridade e idade entre eleitores de Marcus Viana e Gladson Cameli

Publicado

em

video

Continuar lendo

Destaque ac24horas Play

Declaração de Gladson mexeu com Bocalom, que acredita que candidatura do progressista pode “naufragar” na Lava Jato

Publicado

em

video

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas