Menu

Pesquisar
Close this search box.

BB é multado em R$ 12mil por demora em atendimento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Banco do Brasil foi multado pela fiscalização da Prefeitura de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã desta quinta-feira (08), por não cumprir a determinação da Lei Municipal n° 694, de abril de 2015, que estabelece o tempo máximo de espera na fila. A repórter Luciana Teixeira, procurou o serviço e não foi atendida no tempo determinado, e fez a notificação.


A lei estabelece que em dias normais a espera deve ser de no máximo 20 minutos, já em dias de maior movimento esse tempo pode ser prorrogado para 45 minutos. A denunciante contou que chegou ao local com o marido por volta das 9h20 e ficaram até as 10h13 sem atendimento.

Anúncios


“Nós somos cidadão e precisamos saber e fazer valer nossos direitos. Hoje uma quinta-feira, o banco está com poucas pessoas, sem pagamento, um dia comum, e eu deveria esperar no máximo os 20 minutos”, relatou a denunciante.


O gerente do banco, Djalma Gadelha, se posicionou a respeito da reclamação da cliente. “Nós verificamos alguns ajustes que precisam acontecer. Vamos investigar ao certo, pois temos a ausência de alguns funcionários nesse período. Prezamos pela qualidade e agilidade do atendimento. Não é interesse nosso que o cliente demore além do período necessário”, falou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido