Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aspera FC realiza sua 46ª edição em Rio Branco neste sábado (29) a partir das 20 horas, no Maison Borges

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco será a capital do MMA nesse final de semana. A 46ª edição do Aspera FC, um dos maiores eventos de lutas do Brasil e do mundo, será realizada na Maison Borges, neste sábado, 29, a partir das 20 horas, reunindo atletas acreanos e de vários estados. No total serão sete lutas.


“Nós trouxemos para o Acre uma estrutura jamais vista. Quem for terá à disposição muito conforto, comodidade e vai assistir a verdadeiros duelos de gigantes do MMA. Esse será, sem dúvida, o maior e melhor evento de luas já realizado em nosso Estado. Teremos aqui, a mesma estrutura montada e organizada em outros estados”, garante um dos organizadores do evento, Walyson Oliveira.

Anúncios


A pesagem oficial do evento será realizada nesta sexta-feira, 28, a partir das 17 horas, em frente ao Palácio Rio Branco. Essa é a primeira vez que o Acre recebe um evento nacional de MMA.


aspera_01


“Está tudo preparado com muito carinho e respeito aos acreanos amantes do MMA. Temos uma superestrutura com três telões de LED, show de iluminação. Contaremos também com a participação do announcer Rodrigo Cruz, um dos mais conhecidos do Brasil. A comissão de arbitragem vem do Amazonas”, explica Oliveira.


Os ingressos para a 46ª edição do Áspera FC no Acre, estão sendo vendidos no Via Verde Shopping, Maria Farinha e Verde Vida. O evento terá cobertura da imprensa nacional que já está em Rio Branco para acompanhar as lutas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido