Menu

Pesquisar
Close this search box.

Carlos e Gabriel, da Rede, visitam bairros e participam de reuniões com candidatos a vereador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato da Rede Sustentabilidade à prefeitura de Rio Branco, Carlos Gomes, e seu vice Gabriel Santos aproveitaram o sábado e o domingo para fazer visitas aos moradores dos bairros Adalberto Sena, Belo Jardim, Vila Acre e Tucumã.


Eles também participaram de reuniões com apoiadores dos candidatos a vereador da Rede, Claudia Ximenes e Kym Yarzon. Nos encontros e nas visitas às comunidades, Carlos e Gabriel ouviram os moradores e falaram sobre suas propostas de governo.

Anúncios


Gabriel Santos avalia que a primeira semana de campanha foi proveitosa e que o eleitor está receptivo ao projeto da Rede na capital.


“Conversamos com as pessoas, apresentamos nossas propostas e reafirmamos o nosso compromisso com uma nova forma de fazer política. Temos recebido várias adesões, várias pessoas nos procurando para saber mais de nossa candidatura, isso mostra que estamos fazendo o bom combate. Não posso deixar de falar em gratidão, gratidão aos homens e mulheres de bem que têm nos recebido nas suas casas para falar de problemas, mas também de propostas e sonhos”, diz.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido