A região de Cruzeiro do Sul deve ficar movimentada a partir do próximo dia 4 de setembro. Isso porque já foi confirmada a realização da Expoacre Juruá deste ano. O evento, diferente dos demais anos, ocorrerá na Av. Mâncio Lima, na região central do segundo maior município do Acre.

A mudança também ocorreu no dia em que deve começar a feira de negócios: nos anos anteriores a Expoacre se iniciava sempre na quinta-feira, terminando num domingo. Agora, vai iniciar no domingo e se encerrar na quarta-feira. Segundo a organização, porque existem dois feriados que batem com os dias da feira, fazendo com que a feira seja ainda mais visitada.

Contudo, a organização ainda não confirmou se haverá apresentação artística nacional, isso porque o Governo do Acre já não financia mais esse tipo de atração. A exemplo de Rio Branco, a iniciativa privada deve ficar responsável por esse tipo de ação durante a feira.

“Não temos dinheiro para fazer a Expoacre nos moldes que vinha sendo feita. Queremos agradecer o Sebrae que prontamente vai nos ajudar a organizar esse evento, eu diria até como realizador deste evento. E mais alguns empresários que estão se mobilizando para colocar a iniciativa privada ”, comenta Dudé Lima, organizador do evento.

Previous
Next
error: Conteúdo protegido!