Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem que se apresentava como missionário nas redes sociais é preso por roubo

42c32a47-3b7e-4b0e-a349-cfef6c5e1e43


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dalvan Pinto Mendes (24), apelidado de Nego do Laélia, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 06, no Campo do Calafate, e apresentado hoje pela manhã na Delegacia de Investigação Criminal em Rio Branco. Ele é acusado da prática de roubos na região.


De acordo com o delegado Karlesso Nespoli, a polícia começou a investigá-lo após denúncia feita por uma mulher, vítima de Dalvan e um comparsa dele. Os dois usaram uma arma e roubaram mil reais da vítima. O comparsa de Nego do Laélia está sob investigação.

Anúncios


“A vítima de pronto veio à delegacia, passou as informações necessárias, e os investigadores caíram a campo pra identificar essa pessoa. Buscamos pelas imediações do bairro, buscamos informações, segundo os moradores é uma pessoa que vem causando problemas e teria subtraído mil reais juntamente com um comparsa.”


O que mais chamou a atenção dos investigadores é que Dalvan Pinto se apresentava nas redes sociais como missionário cristão e postava em sua página mensagens bíblicas.


“Não é uma pessoa tão temente a Deus como demonstrou ser nas páginas sociais”, afirma o delegado.


“Nossos investigadores fizeram um levantamento nas redes sociais e verificaram que ele esse passa e talvez até seja um missionário, ainda está em apuração”, acrescenta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido