Menu

PGE do Acre divulga resultado provisório dos aprovados em seleção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Procuradoria-Geral do Estado do Acre publicou o resultado provisório do processo seletivo onde visa preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva de estágio de estudantes de nível superior, na área de direito. A lista pode ser conferida aqui. 


A bolsa de estágio é no valor de R$ 520 já com o auxílio transporte, com carga horária de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais.


Somente poderão realizar estágio os estudantes de direito regularmente matriculados a partir do 3º das seguintes universidades ou faculdades conveniadas com a PGE/AC: Universidade Federal do Acre (UFAC), Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO); Faculdade Barão do Rio Branco (UNINORTE).

Anúncio


Maiores informações pelo contato (68) 3901-5120, ou na sede da PGE localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2852, Bosque, CEP 69.909-589, na sala do Centro de Estudos Jurídicos da PGE, das 8h às 13h e das 15h às 18h, nos dias úteis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress