Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Rio Branco seleciona seis médicos clinico-geral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com oferta de seis vagas para o cargo de Médico Clínico Geral, a prefeitura de Rio Branco, divulgou concurso público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. Os aprovados farão jus a remuneração de R$ 1.865,16 mais gratificação de R$ 4.500,00, por jornada de 40 horas semanais. Do total de vagas previsto neste certame, 5% serão reservados a portadores de necessidades especiais.


As inscrições serão recebidas até esta quarta-feira (18), das 8h às 13h, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, situado na Avenida Ceará nº 3.367 – bairro Abrão Alab.
Para realização das inscrições serão necessários os seguintes documentos:

Anúncios


Ficha de inscrição, que deverá ser preenchida pelo candidato ou seu procurador legalmente reconhecido;
Curriculum vitae juntamente com os comprobatórios, devidamente autenticados em cartório;
Documentos pessoais (cópias autenticadas): RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Conselho de Classe, Diploma ou Certificado devidamente registrado, de conclusão de curso com habilitação curricular específica;
Lista de Documentos Entregues, a ser preenchido pelo candidato e entregue juntamente com os demais documentos.
O processo seletivo consistirá de análise de curriculum vitae, que deve ser entregue juntamente com a ficha de inscrição. O resultado final será divulgado no Departamento de Gestão de Pessoas da SEMSA, no Diário Oficial do Estado e no site oficial da prefeitura de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido