Menu

Pesquisar
Close this search box.

Foça Nacional deve atuar por 90 dias

No Acre, os policiais atuam na repressão ao contrabando. Em Alagoas, na Operação JaraguáArquivo/Agência Brasil
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério da Justiça (MJ) publicou nova autorização para que a Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) permaneça no Acre pelo prazo de 90 dias. A publicação datada desta segunda-feira, 16, no Diário Oficial da União (DOU) é fruto de solicitação do governador Sebastião Viana oficializada junto ao MJ no dia 12 deste mês.


A Força Nacional deverá atuar em apoio às demais polícias do Estado nas atividades de fiscalização, inibição, prevenção, coibição e repressão aos crimes de contrabando, de tráfico de drogas e de armas, no Estado do Acre, com ênfase na capital Rio Branco”.

Anúncios


“Além da vinda da Força Nacional, autorizada pelo MJ, neste mês vamos inaugurar o sistema de videomonitoramento na região do Alto Acre. Com isso, queremos reforçar o combate à criminalidade não só na capital, mas também nos corredores do nosso estado, quer seja nas rodovias ou nos municípios localizados na faixa de fronteira com o Peru e a Bolívia”, destacou o secretário de Estado Segurança Pública, Emylson Farias.FOnte: Agência Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido