Menu

Pesquisar
Close this search box.

PM fecha “rinha de galo” e recupera moto furtada em Rio Branco

a6fe598c-6d35-43df-a5c3-5147c5024b96


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação conjunta entre homens do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) e do 5° Batalhão resultou na prisão de Elione dos Santos, 42 e Amarildo Silva, pelo crime conhecido popularmente como “rinha de galo”, no local também foi localizada uma moto com restrição de furto. O fato ocorreu na tarde deste domingo (15) no bairro Oscar Passos.


9b174610-6b93-4c86-bcd5-9ec9cd3e212cSegundo os policiais, eles foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para averiguar uma denúncia anônima de um local utilizado para o cometimento de “rinha de galo”.


Ao chegar ao local, foi encontrado a dupla. Os animais, estavam em algo parecido como um ringue. Questionados sobre a prática do crime, o proprietário informou que estava treinando os galos para serem revendidos.

Anúncios


Foram encontrados mais 16 animais dentro de cercados próprios para cria e ainda objetos que caracterizam o crime, como cinco biqueiras, quatro pares de bucha e bolsas para o transporte dos galos.


Ainda no endereço foi localizado uma motocicleta, CG 125 de placa NAC final 07, que foi furtada em 2015, no bairro Aeroporto Velho. A dupla e todo o material foram apresentados na Delegacia de Flagrantes (Defla).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido