Menu

Pesquisar
Close this search box.

Peemedebistas do Acre reagem a atos contra Temer no AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Peemedebistas reagiram através do Facebook contra os atos da militância petista, que fixou cartazes e ergueu faixas na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da sede do Partido dos Trabalhadores, contra o PMDB e o governo de Michel Temer.


Os militantes escreveram no asfalto da ladeira da maternidade, próximo à confluência com a avenida Ceará as frases “PMDB golpista, Temer golpista”.

Anúncios


O secretário da executiva municipal do PMDB, advogado Roberto Duarte, considera os protestos “atos de vandalismos e badernas”.


“Petistas, defensores da candidatura do Prefeito Marcus Alexandre (PT), fazem atos de vandalismos e badernas em frente à sede do PT do Acre. Colaram cartazes com frases de ordem, num puro ato de vandalismos, pois os cartazes foram colados nas placas de trânsito, paradas de ônibus e árvores.”


Ele também lamentou as ofensas à deputada Eliane Sinhasique, pré-candidata do PMDB à prefeitura de Rio Branco. Em um cartaz, afixado numa árvore, militantes chamam a peemedebista de “golpista suja” e “Cunha do Acre”.


“Além dos vandalismos, tentam denegrir a imagem também de uma mulher, mas esquecem que se colocam como os maiores defensores também de uma mulher. Mas, de todos esses ataques tiro a seguinte avaliação: Ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto.”


A postagem do advogado é compartilhada por seus correligionários, que também criticam a ação petista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido