Menu

Pesquisar
Close this search box.

Amigos e colegas de trabalho se despedem de Marina pelo facebook

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A morte da produtora da TV Acre, afiliada da Rede Globo, Marina Oliveira Lima, pegou os amigos de surpresa nesta segunda-feira (4). Muitos amigos deixam mensagens de despedida nas redes sociais.


1521837_520593031381987_1950229428_n


Marina morreu, ao se envolver em um acidente automobilístico próximo ao Horto Florestal, em Rio Branco, quando ia para o trabalho. Ela que utilizava um veiculo Fiat, trafegava na via quando o condutor do veiculo Fiesta, que vinha na outra mão da pista, teria feito uma ultrapassagem em alta velocidade e teria colidido de frente com o carro da estagiária de jornalismo.

Anúncios


A apresentadora do Acre TV, Aline Vieira, disse que todos os conhecidos de Mariana estão em estado de choque. “Tristeza, dor… Deus conforte a família da Marina Oliveira Lima, estamos todos em estado de choque ?. Prefiro guardar vc em minha memória com esse sorriso lindo e a imagem de uma jovem batalhadora cheia de sonhos. Tenho certeza que o céu está em festa com a sua chegada. Vá em paz minha amiga!”, postou a jornalista em sua rede social.
A repórter da TV Acre, Evely Dias, também prestou sua homenagem dizendo ser difícil lidar com a morte de uma pessoa próxima, uma colega de trabalho.


“Marina… Não sei o que dizer… É muito difícil lidar com a morte de uma pessoa próxima, uma colega de trabalho. Uma menina mulher, doce, responsável, trabalhadora, determinada, alegre… Seus sonhos foram interrompidos por um irresponsável. Ruim acordar logo cedo e receber uma notícia horrível como essa. Que Deus conforte toda a sua família, Marina. Que Ele te receba em um bom lugar”, postou.


A professora de Jornalismo da Universidade Federal do Acre (UFAC), onde Mariana estudava, Franciele Modesto, também comentou sobre Marina. Ela disse que Marina não acreditava nos elogios que recebia.


“Eu não sabia que Marina cantava até a Semana de Comunicação de 2014. Lembro-me de ter elogiado a apresentação que ela fez. Mas ela sempre achava que meus elogios eram brincadeiras. Não acreditou em mim. Hoje, escolhi a lembrança que guardarei de Marina. Pra mim, ela seguirá cantando. Cante, Marina!”, postou.


No acidente, Marina ficou presa entre às ferragens e teve morte instantânea. O motorista e o passageiro do outro carro ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo de Marina das ferragens. Peritos do Instituto Médico Legal também estiveram no local, fizeram a pericia e encaminharam o corpo da estudante de jornalismo ao IML. Seu corpo deve ser liberado nas próximas horas para o velório e enterro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido